19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Copa Pantanal de voleibol prossegue em Campo Grande

- Publicidade -

17/07/2017 09h21 – Douradosagora

Prossegue com três jogos das categorias máster e adulto nesta segunda feira, no Ginásio do SESC Camilo Boni, as disputas da fase classificatória da VII Copa Pantanal de Voleibol.

Os jogos terão início as 19horas, no primeiro jogo pelo máster feminino a TDB enfrenta a Escolinha Pezão e em seguida pela mesma categoria e naipe o Circulo Militar / EVMS joga contra CT Mieris e no jogo de fundo pela categoria adulto masculino o Salesianos enfrenta o Mécari Vôlei.

Amanhã, seguem os jogos da fase classificatória da VII Copa Pantanal de Voleibol da categoria adulto feminino e masculino.

As disputas irão acontecer no Ginásio de Esportes do Instituto Mirim do Carandá Bosque, com início previsto para as 19 horas, no primeiro jogo da noite a o tradicional clássico do voleibol feminino de Mato Grosso do Sul entre as equipes a UCDB e AABB/Uniderp, na sequência ainda pelo naipe feminino o Circulo Militar / EVMS joga contra CT Mieris e no último jogo da noite fechando a sexta rodada a equipe masculina do CMA enfrenta o CEMEV.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights