21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Definidos campeões do torneio de tênis em Campo Grande

- Publicidade -

Definidos os campeões do torneio de tênis em Campo Grande

Por: Douradosagora – 12/09/2016 08h39

Com cerca de 180 jogos em 9 dias de competição, terminou ontem em Campo Grande o 1º Omnilife Open de Tênis. Foram onze categorias em disputa, 4 delas femininas e 7 masculinas.

Pela 1º classe masculina, o campeão foi Jailson Paz. Já na 2º, Hélio Cardozo conquistou o título, Moacir Aleixo faturou a terceira, Murilo Moreira a quarta, Antonio Belarmino Machado Jr a quinta, Fernando Biberg a iniciante e Pedro Caleffe a infanto juvenil.

Já entre as mulheres, vitória de Paula Lemos pela segunda classe, Gizele Barros pela terceira, Marina Araújo ficou com o título na iniciante e Stephenie Diez na infanto juvenil.

Foram eleitos os atletas destaques do torneio. Maria Madalena Mascarenhas ficou com o troféu entre as mulheres e Gian Ajala entre os homens.

A competição reuniu 174 atletas nas quadras da AABB Campo Grande e de acordo com um dos organizadores, professor Jailson Paz, da Paz Tênis, o objetivo era de confraternização entre atletas da modalidade mas todos ficaram surpresos com o alto nível dos jogos, com muitos destaques, principalmente na categoria infanto juvenil. “Tivemos jogos de alto nível, disputa acirrada e grandes promessas pintando no tênis sul-mato-grossense, a categoria infanto juvenil teve excelentes partidas”, revelou Paz.

Durante o torneio foram arrecadados materiais esportivos e roupas que foram doados ao projeto social desenvolvido pelo professor Eliezer Leite no Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande.

Definidos campeões do torneio de tênis em Campo Grande

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights