16.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Definidos os Reis e Rainhas da Praia do Beach Tennis

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 06/02/2017 07h54

A temporada de competições no beach tennis esta só começando. Sábado foi dia de conhecer os Reis e Rainhas da Praia. A disputa reuniu os 48 melhores atletas do ranking estadual divididos em três categorias.

Entre os iniciantes, Marcus Vinicius de Três Lagoas e Ana Luisa de Campo Grande ficaram com o titulo. Já pela categoria intermediária, Camila Gouvea e Matheus Santana lutaram bastante para conquistar o Reinado.

Pela categoria principal, disputa acirrada entre os oito melhores do ranking estadual em busca do título. O experiente professor de tênis e beach tennis Jailson Paz foi o Rei da Praia ao lado de Raissa Caroline, de apenas de 14 anos, que faturou o título de Rainha.

De acordo com a atleta, foram jogos difíceis e a disputa foi ponto a ponto. “Meu último jogo antes da classificação foi definido no tiebreak, fico feliz de ter conquistado o titulo, ainda mais disputando com as melhores do estado” revela Raissa.

No próximo mês será realizada a 1ª etapa do Circuito Estadual que tem programado seis etapas, duas delas, no interior do estado.

A disputa reuniu os 48 melhores atletas do ranking estadual divididos em três categorias.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights