Divulgada classificação do 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike. Confira nos links abaixo

Por: Douradosagora - 07/12/2016 07h43

O 1º Desafio Seis Horas de Mountain Bike Festival (amador) foi um sucesso. A participação da torcida e de familiares dos atletas surpreendeu a todos e tornou o evento, inédito em Mato Grosso do Sul, ainda mais emocionante. O evento foi realizado no domingo (4), no bike park da Fazenda Piana, município de Sidrolândia,

A prova, com um circuito de aproximadamente 5 quilômetros foi disputada entre as categorias Solo (individual), Duplas e Quartetos (em revezamento) e contou com obstáculos naturais na pista, além da chuva que caiu no dia anterior, tornando o desafio ainda maior, com vários trechos no início das primeiras horas de prova bem lisos e escorregadios.

"Esse desafio realmente nos surpreendeu. A participação das torcidas movimentou ainda mais a prova que começou mais difícil, em razão da chuva do dia anterior. Apesar disso, o sol apareceu e a diversão foi total para todos presentes", comemorou Gleice Carpi, integrante da 'Atitude Aventuras e Desafios', equipe organizadora do evento.

Embora classificada como amadora, a prova exigiu muito preparo físico dos atletas. "Assim como os outros desafios que promovemos, o desafio de seis horas exigiu muito preparo dos atletas, principalmente por se tratar de uma prova com muitas horas de duração", comentou Gleice.

Confira as classificações acessando o site oficial - clique aqui para conferir

Classificação por categorias - clique

Classificação geral - veja aqui

Classificação volta a volta - confira

Envie seu Comentário