22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Domingo tem 1º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike

- Publicidade -

Domingo tem 1º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike

Douradosagora – 22/07/2016 13h12

Neste sábado (23) a “Atitude Aventuras & Desafios”, fará a entrega dos últimos kits aos atletas inscritos no 1º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece domingo, 24 de julho e contará com as categorias Pró e Sport.

Os inscritos devem retirar seu kit entre as 10h00 e as 18h30, na Concha Acústica da Praça Central. Além disso, é preciso apresentar o TERMO DE RESPONSABILIDADE preenchido e assinado, além de um documento com foto para a retirada.

O kit também poderá ser retirado por terceiros. Neste caso, será obrigatória a apresentação da cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo.

“Pela primeira vez estamos promovendo o desafio no município de Bodoquena e desta vez com uma programação bem diferenciada. Haverá passeio ciclístico, feira de artesanato com produções locais, shows e o principal, que é a prova de mountain bike a longa distância. Estamos ansiosos para este grande evento”, comentou Giordanni Carlin, integrante da equipe organizadora.

Carlin ressalta que os kits não serão entregues fora do horário divulgado e sem os documentos. “Para melhor organização desta prova, os kits serão entregues somente nos horários programados. É importante estar atento. Também não faremos a entrega sem a apresentação dos documentos obrigatórios, pois eles fazem parte da segurança de cada atleta”, falou.

Ainda no sábado, das 14h00 às 14h30 serão entregues os kits dos inscritos no Passeio Ciclístico, marcado para às 15 horas. Após o passeio, haverá show musical com a Banda Geração Serrana, com entrada gratuita para toda a população.

Prova

O “Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike” acontece no próximo domingo, 24 de julho e será realizado em meio ao Pantanal sul-mato-grossense.

A prova desportiva na modalidade de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas pavimentadas, estradas de chão, trilhas em morros e matas), contará com mais de 700 atletas inscritos de vários estados brasileiros como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do País vizinho, Paraguai que serão divididos entre as categorias Pró e Sport.

O evento fará parte do calendário da Federação MS de Ciclismo, valendo pontos para o ranking estadual para atletas federados.

O

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-