16.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Domingo é dia de Torneio 4 x4 de Voleibol de Quadra Masculino

- Publicidade -

Domingo tem Torneio 4 x4 de Voleibol de Quadra Masculino

11/08/2017 09h010 – Por: Douradosagora

Contando com a participação de cinco quartetos acontece neste domingo (13), o Torneio 4 x4 de Voleibol de Quadra Masculino, com a participação do Circulo Militar CG, EM José Maria / Zezão, Cia do Vôlei, China e GPatrícias.

A competição será realizada na inauguração do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE), localizado no Carandá Bosque, com início previsto para às 8h, e as disputas serão desenvolvidas no sistema de eliminatória simples com o set de vinte pontos.

Os quartetos vencedores receberão como premiação medalhas e bolas da modalidade.

Mais desafio

Será neste sábado e domingo a realização do Primeiro Desafio Band MS de Velocidade. A competição promete retomar as emoções do automobilismo em Campo Grande e várias provas estão programadas.

Conforme noticiado pelo Douradosagora, o autódromo Internacional da Capital sul-mato-grossense vai sediar o evento, que promete muita emoção, tanto para o público quanto para os pilotos que estarão competindo. Paralelamente ao evento principal, estará acontecendo apresentações da categoria drift que é o automodelismo.

Competidores de várias cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados confirmaram presença. Eles concorrem em duas categorias: super radial e super slick

A competição será realizada na inauguração do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE),

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights