19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ladário sedia Brasileiro de Enduro em motos neste fim de semana

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 22/09/2016 08h43

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2016 chegará ao fim neste sábado e domingo, na cidade de Ladário (MS). O 5º Enduro Pantaneiro também será válido pela 9ª e 10º etapa do Estadual de Enduro de Regularidade.

Os dois dias de prova serão na Área de Proteção Ambiental (APA Baia Negra). O percurso dessa edição será totalmente diferente dos anos anteriores e a mais nova trilha é a “Caveirinha” com muitas pedras em com uma subida de 2 mil metros de distância de tirar o fôlego, proporcionando um visual único e deslumbrante do nosso maravilhoso Pantanal.

Pela primeira vez o estado de Mato Grosso do Sul irá sediar uma prova nesse nível e receber os melhores pilotos do Brasil na modalidade.

Mesmo faltando uma rodada para o fim do campeonato 2016 , Jomar Grecco assegurou a vitória antecipada na Temporada pela categoria Master, mesmo assim, está com presença confirmada no 5º Enduro Pantaneiro .

Veja a programação do 5º Enduro Pantaneiro:

Sexta 23 (19h) – Recepção dos pilotos / entrega dos kits / sorteio da ordem de largada / briefing – Complexo Naval de Ladário “Clube Marisco”.

Sábado 24 (09h) – Largada oficial 1º dia – Em frente ao Pórtico da Marinha

Sábado 24 (19h30) – Largada promocional obrigatório para todos os pilotos – Av. 14 de Março na Praça 2 de Setembro
Domingo 25 (08h) – Largada oficial 2º dia – Em frente ao Pórtico da Marinha

Domingo 25 (09h) – Largada do Trilhão Pantaneiro

Domingo 25 (16h) – Encerramento / entrega dos troféus Restaurante Viva Bella(Corumbá-Ms)

As inscrições para o evento já estão sendo feitas através do site mototrilhadourados.

No total serão percorridos quase de 300 km ao longo de 12 horas em cima da moto, com trilhas lisas, erosões, pedras, matas, descidas, subidas e tudo mais que uma prova de regularidade pode ter.

Mais informações sobre a prova:

Delano (67) 9 9858-2373 / Marajá (67) 9 9815-6448 / Antonio Carlos (67) 9 8116-2233

O Enduro Pantaneiro têm a supervisão da CBM e FEMEMS, organização do Moto Trilha Campo Grande, Moto Trilha São Gabriel, Moto Trilha Vô Zizo e Os Braçu Duro de Daodápolis, Cronometragem e Apuração do Donizete da Totem, apoio do Pantanal Off Road Moto Clube de Corumbá e Prefeitura Municipal de Ladário, patrocínio de MS Racing, Cerveja Colônia, Ateliê Arte do Espeto, Casa de Carne Pantanal e Edinautica Moto Peças, divulgação do site mototrilhadourados e MS OffRoad.

O 5º Enduro Pantaneiro também será válido pela 9ª e 10º etapa do Estadual de Enduro de Regularidade.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights