27.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Medalhista Olímpico encerra Congresso Previdenciário em Dourados

- Publicidade -

16/11/2017 08h44 – DouradosAgora

O atleta Maurício Camargo Lima, ex-levantador da seleção brasileira de vôlei, também embaixador do Esporte pelo Banco Brasil, estará em Dourados, dia 24 de novembro.

Conhecido mundialmente, Maurício Lima, medalha de ouro nas olimpíadas de Barcelona (1992) e Atenas (2004), fará palestra motivacional no encerramento do Congresso Previdenciário. O evento é promovido pelo PreviD – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados, dentro das comemorações de sua primeira década de existência.

Além dos dois títulos olímpicos, Maurício Lima foi também campeão do mundo em 2002 e conquistou a liga Mundial por 4 vezes: 1993, 2001, 2002 e 2003.

Segundo o presidente Antônio Marcos Marques, juntamente com diretoria, conselheiros e comitê de investimentos, o Congresso será nos dias 23 e 24 deste mês, na Câmara Municipal, com número limitado 250 (duzentos e cinquenta) inscrições.

Outros renomados como José Luiz da Costa Rauen, Bruno Sá Freire Martins, André Tadeu Paes de Souza, Renata Benedet, Marco Aurélio de Oliveira Rocha e Luiz Cláudio Kogut, são palestrantes convidados no Quinto Congresso Previdenciário – PreviD Consolidação de Uma Ideia.

Solenidade será aberta na quinta-feira. A programação prevê: às 17h credenciamento, 19h apresentação cultural, 19h40 apresentação da diretoria, 20h30 palestra com o Secretário-Geral da OAB/MS, Marco Rocha, com o tema: “Previdência Social: Instrumento de Proteção de Direitos e Garantias Fundamentais”. As 21h30 coquetel e encerramento.

Nos dois dias, o congresso será na Câmara Municipal de Dourados, Avenida Marcelino Pires, 3495. Na sexta-feira, 24, acontece Mesa Redonda no PreviD, Avenida Weimar Gonçalves Torres, 3215, Sala D. Às 8h debate sobre a legalidade de cobrança do Pasep sobre os Institutos de Previdência, com Otoni Gonçalves Guimarães, especialista em contabilidade (Brasília); e às 10h será a vez de Renata Benedet, advogada do Instituto de Previdência dos Servidores dos Estado de Santa Catarina.

Inscrições

A partir desse dia 15, as inscrições gratuitas estão disponíveis somente pelo site do PreviD – www.previd.ms.gov.br. A diretoria lembra não ser obrigatório, mas será bem vinda a doação de um quilo de alimento não perecível.

As doações serão revertidas para entidades carentes do Município. “Estamos empenhados em promover uma cerimônia à altura dos nossos servidores, agradecemos pelo empenho de cada um na condução do nosso Instituto”, apontam diretores e conselheiros.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights