19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nova Andradina se classifica em 1° lugar na 3ª Etapa da Copa Assomassul

- Publicidade -

Além de Nova Andradina, Taquarussu, Batayporã, Anaurilândia e Bataguassu disputaram as vagas para próxima fase

13/03/2018 06h56 – DouradosAgora

Com duas vitórias em dois jogos, a equipe de Nova Andradina se classificou em 1°lugar na 1ª fase da 3ª Etapa da Copa Assomassul, realizada domingo no Estádio Crivellão, em Taquarussu.

Além de Nova Andradina, Taquarussu, Batayporã, Anaurilândia e Bataguassu disputaram as vagas para próxima fase. Na primeira partida, realizada no período da manhã, Nova Andradina enfrentou Batayporã e venceu por 5 a 0. À tarde, a Cidade Sorriso voltou a campo contra a equipe da casa e ganhou pelo placar de 3 a 0.

O resultado foi muito comemorado por todo o elenco nova-andradinense, que este ano pretende chegar mais longe na competição. Para alcançar a meta, a preparação começou há mais um mês. O grupo realiza treinamentos semanalmente, além das disputar dos jogos amistosos.

Ao lado da comissão técnica e jogadores, o vice-prefeito Newton Luiz Oliveira (Nenão) esteve presente na solenidade de abertura e acompanhou os jogos da equipe nova-andradinense. “São 22 atletas de todos os setores da prefeitura e também do poder legislativo, além do treinador, assistente e comissão técnica. Começamos com o pé direito. O time jogou bem, mostrou qualidade e estamos na próxima fase. Contudo, o mais importante foi o clima de descontração, a integração entre as equipes e incentivo à prática esportiva. Parabéns a Assomassul pela organização deste evento esportivo”, declarou Nenão.

Bataguassu ficou com o 2° lugar na classificação e Taquarussu, em 3°. Os três municípios avançaram para a próxima etapa.

Equipe de Nova Andradina

Comissão Técnica: Pedrão, Cicinho e Gilmar Amorim.

Técnico: Jair Borlach (saúde).

Jogadores: Dodô, Guilherme, Claudecir, José Aparecido, Taquarussu, Luciano Leal, Willian, Rodrigo, Fábio Zanata, Caio, Luiz Eduardo, Andrei, Emerson José, Emerson Ribeiro, Jeferson, Amarelinho, Airton, Paulo Henrique, Jailson, Vagner, Jean Boca, Nelson Júnior.

Confira o resultado dos jogos:

Período da manhã:

1° jogo: Bataguassu 6 gols, Anaurilandia 01 gol.

2° jogo: Nova Andradina 5 gols, Batayporã 0.

3° jogo: Taquarussu 02 gols, Anaurilandia 0.

Período da tarde:

1° jogo: Bataguassu 05 gols, Batayporã 05 gols, nos pênaltis Bataguassu venceu Batayporã de 4×3.

2° jogo: Nova Andradina 3 gols, Taquarussu 0.

Classificação para a próxima fase:

1°lugar: Nova Andradina

2°lugar: Bataguassu

3° lugar Taquarussu

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights