14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sábado e domingo tem Campeonato Estadual de Motocross Nacional em Rochedo

- Publicidade -

A etapa final terá disputas acirradas nas seguintes categorias: Força Livre, Força Livre Nacional, Sênior 35 Nacional, Sênior 35 Importada, 230, Cadete, Batom , Mirim e Mini Moto

08/12/2017 07h16 – DouradosAgora

O Campeonato Estadual de Motocross Nacional MXN 2017 chega ao final, após passar pelas cidades de Jardim, Aquidauana, Rio Negro e Bandeirantes . A cidade de Rochedo irá sediar nesse fim de semana (9 e 10) a grande final do Campeonato .

O Campeonato Estadual de MXN é voltado principalmente aos pilotos que possuem motos de fabricação nacional e tem o objetivo de incluir novos pilotos na principal categoria do motociclismo que é o Motocross.

A etapa final terá disputas acirradas nas seguintes categorias: Força Livre, Força Livre Nacional, Sênior 35 Nacional, Sênior 35 Importada, 230, Cadete, Batom , Mirim e Mini Moto.

No sábado (09) a pista Godofredo Ferreira de Almeida no prolongamento da Rua Evangelina Vieira estará a disposição para os treinos livres a partir das 15 horas e no domingo (10), os treinos acontecem a partir das 09 horas e a partir das 12:30h será dada a largada oficial a primeira bateria.

Após o encerramento das baterias será realizado a entrega dos troféus da prova e em seguida a premiação do campeonato.

A etapa de Bandeirantes tem a realização do Enduro Moto Clube (Edgar e Ricardinho), conta com a supervisão da Federação de Motociclistas de Mato Grosso do Sul (FEMEMS).

Campeonato Estadual de Motocross Nacional MXN 2017 chega ao final,foto - rioverdems

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights