22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sete confirma acerto do zagueiro André Luis

- Publicidade -

Sete de Dourados confirma acerto do zagueiro André Luis

Por: Da redação – 03/03/2017 16h39

O Sete de Dourados luta para se recuperar no Campeonato Estadual com a disputa dos jogos atrasados por causa da participação na Copa Verde e Copa do Brasil. A vitória sobre o Ivinhema tirou o time da lanterna direto para a terceira posição e a possibilidade de classificação faz a diretoria pensar em reforçar. Se a vaga se confirmar, o atacante Acosta, ex-Corinthians e Náutico, está confirmado. Agora, outro veterano com passagens por grandes clubes acerta com o atual campeão estadual, o zagueiro André Luís.

Assim como Acosta, André Luís, 37 anos, está disputando a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Taboão da Serra e se apresenta ao Sete após o termino do seu contrato, em abril. Como a primeira fase termina no fim de março, os dois jogadores só ficariam à disposição no Estadual em caso de classificação, senão, chegam para a Série D do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o jogador disputou a temporada pelo Brasiliense-DF e em 2015 pelo Mogi Mirim-SP.

Segundo o gestor Tony Montalvão, o acerto com André Luís não deve onerar a folha de pagamento do clube. “Foi um acordo vantajoso para o Sete, bem parecido com o que havíamos feito com o Otacílio Neto”, explica. Com o atacante, o clube era responsável pela estádio do atleta e sua família.

O zagueiro tem a carreira marcada por passagens em grandes clubes e um fato inusitado. Quando defendia o Botafogo, André Luis foi expulso depois de mostrar o cartão amarelo para o próprio árbitro de um duelo contra o Estudiantes, da Argentina.

Revelado pelo Guarany-RS, o zagueiro se despontou no futebol em 2002, quando foi campeão brasileiro pelo Santos ao lado de Alex. Antes, porém, representou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Sidney. Além do Peixe, passou por clubes como Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio Barueri, São Paulo, Portuguesa e Boa Esporte-MG. Pelo Flu, conquistou o brasileiro de 2010.

André Luís defendeu diversos clubes do Brasil e no Exterior

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights