20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três jogos abrem a 4ª Copa Rit de Futsal em Dourados

- Publicidade -

Douradosagora – 14/09/2016 12h51

Teve início ontem (13) a 4ª Copa Rit de Futsal masculino e feminino, com três jogos disputados no Ginásio Municipal de Dourados.

O primeiro jogo foi entre as equipes Dinâmica/CT F12/Vip Ferramentas/Aço Telha contra Shalon F.C. Em seguida entraram em quadra os times femininos do Eia Dourados/Sepriva Segurança versos Douradina do Pro Ativa’s/Universo Confecções.

Fechou a primeira rodada o confronto entre Inter Flórida F.C, que volta depois de alguns anos a disputar uma competição de futsal, e a equipe da Associação Atlética Vila Vargas Futsal.

O destaque da rodada ficou por conta da equipe feminina da Eia Dourados/Sepriva Segurança que goleou o elenco do Douradina do Pro Ativa’s/Universo Confecções por 8 a 0. Outra equipe que saiu com a vitória foi do Inter Flórida que superou o time adversário por 2 a 1.

Já no primeiro confronto e mais equilibrado da rodada de abertura os times mostraram muita força e talentos individuais, com placar final de 2 a 2. Hoje mais jogos movimentam o Ginásio Municipal Dourados,

Legenda: A jovem equipe do Eia Dourados/Sepriva Segurança foi um destaque a parte na rodada.Foto: Cleber Soares

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-