Dupla envolvida em assalto à família morre em tiroteio com o DOF

Por: Da redação - 07/01/2017 08h01

Armas recolhidas pelo DOF que estavam com integrantes da quadrilha Armas recolhidas pelo DOF que estavam com integrantes da quadrilha

Dois homens envolvidos em um assalto realizado na sexta-feira a noite (5) em Dourados, na rua Cafelândia, Jardim Rasslem, foram mortos em um confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no fim da tarde desta sexta-feira (6).

O caso aconteceu nos fundos do bairro Cannã III, sendo que a equipe policial chegou até o local após denúncia anônima de pessoa que reconheceu um casal que estava na casa e que foi preso em Laguna Carapã também ontem.

Tendo a localização da casa em mãos, o policiais foram até lá e se depararam com dois homens, que receberam os policias a tiros. A guarnição reagiu e acabou atingindo os dois no tiroteio. Não há informação de militares feridos.

Um dos assaltantes foi identificado como Leandro Henrique Gomes, 21 anos, morador no Canaã III. O outro ainda não foi identificado, mas seria morador no estado de Goiás. Eles chegaram a ser transportados para o Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto eram atendidos no setor de emergência. Com eles, foram apreendidas as armas usadas para reagir à abordagem.

Cinco pessoas participaram do assalto, rendendo a família que estava na casa. Duas foram presas, duas mortas e, conforme o DOF, um quinto suspeito ainda está foragido. Informações apontam que ele já conseguiu fugir para o Paraguai.

No final da manhã de ontem a polícia militar de Laguna Carapã prendeu um casal envolvido no assalto. Eles são moradores em Goiás e estavam com uma caminhonete Amarok tomada em assalto da família.

Um adolescente de 16 anos que também teria participado do roubo a família foi apreendido e encaminhado à unidade de internação Unei.

Envie seu Comentário