19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em menos de 24h Dourados registra três furtos de baterias de veículos

- Publicidade -

06/04/2018 10h19 – Por: Dourados Agora

Foram registrados na noite de quinta-feira (5) e na manhã desta sexta-feira (6) um total de três casos de furto de bateria em veículos.

O primeiro caso foi registrado na noite de ontem e aconteceu no estacionamento da Anhanguera. Um jovem deixou o carro no estacionamento da universidade e ao retornar percebeu que o capo havia sido arrombado e a bateria furtada.

Um outro caso foi registrado na Avenida Presidente Vargas, a vítima comunicou a polícia que nesta madrugada foi furtada a bateria de seu carro e também um toca CD e uma caixa de som. O veículo estava internado em uma garagem, e os ladrões entraram pelo colchete e como o veículo estava aberto aproveitaram para realizar o furto.

Também foi registrado o furto de uma bateria de caminhão, na rua Ciro Melo, no jardim Guanabara. O homem relatou que deixou o veículo estacionado na rua durante a noite e ao amanhecer notou que haviam quebrado o suporte onde fica localizada a bateria e realizado o furto. Ele também relatou que semana passada furtaram as borrachas do para-brisa do veículo.

Em menos de 24h Dourados registra três furtos de baterias de veículos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-