15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Guarda Municipal recupera moto e bicicleta roubadas em Dourados

- Publicidade -

As abordagens aconteceram nesta segunda-feira, 05

05/06/2017 14h32 – Por: Da Redação

A Guarda Municipal recuperou na manhã desta segunda-feira, 05, uma motocicleta Honda Fan de cor azul e uma bicicleta GTA que haviam sido furtados em Dourados. Os casos são distintos.

Confira o boletim completo:

Motocicleta é recuperada em Dourados após ter sido furtada em 2015

Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados na manhã desta segunda-feira, 05, recuperou uma motocicleta Honda Fan de cor azul, placa HSO-0261 que havia sido furtada em 2015. O veículo foi localizado no cruzamento das ruas Dos Caiuás com Rua Clovis Cerzosimo de Sousa na Vila esperança.

Os guardas faziam patrulhamento quando suspeitaram da veículo que estaria estacionado de maneira irregular. Na averiguação um menor de 17 anos se apresentou como condutor e disse que o pai usou a moto em uma negociação como forma de pagamento. O Jovem e o veículo foram encaminhados a Delegacia de Atendimento a Infância e juventude,o Daij, para as devidas providências.

Bicicleta furtada é recuperada após autor anunciar venda no Facebook

Um rapaz de 27 anos morador em Dourados foi autuado após ter sido identificado na rede social por uma vítima que teria tido uma bicicleta GTA furtada na cidade. Segundo boletim de ocorrência, o autor estaria anunciando a venda do veículo em um grupo de classificados no Facebook.

O jovem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para maiores esclarecimentos.

(Foto: Divulgação GM)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights