30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre bombeiro resgatado com helicóptero em grave acidente na BR-262

- Publicidade -

05/06/2017 16h41 – Por: Da Redação

Após dar entrada na Santa Casa em Campo Grande, o bombeiro militar socorrido por um helicóptero da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, a Sejusp, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A vítima se envolveu num grave acidente na manhã desta segunda-feira, 05, na rodovia BR-262.

O caso

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 05, e envolveu dois veículos, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e um carro Hyundai HB20.

Na caminhonete haviam três passageiros, funcionário de uma empresa. Eles seguiam para uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, quando colidiram com o HB20 conduzido pelo bombeiro militar acompanhado de mais quatro pessoas da família.

Os bombeiros precisaram cerrar os veículos para resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens. A sogra do bombeiro morreu no local após a colisão. Os condutores da L200 foram levados por populares para o Hospital de Ribas do Rio Pardo.

Um condutor que testemunhou o acidente na manhã desta segunda-feira, na rodovia BR-262, afirmou que a colisão entre a caminhonete L200 Triton e o Hyundai HB20 aconteceu por uma tentativa forçada de ultrapassagem.

(Foto: Campo Grande News)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-