14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Padrasto estupra e engravida enteada de 11 anos

- Publicidade -

Da redação – 06/02/2016 13h50

Padastro de 40 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar e engravidar a enteada, de 11 anos, em Rio Negro. A prisão aconteceu na última quinta-feira (4), mas só foi divulgada hoje.

Ao perceber que a menina apresentava um comportamento estranho, a mãe, de 39 anos, acabou descobrindo que a filha estava grávida. Depois de muito diálogo, a garota acabou confessando que o padrasto manteve relações sexuais com ela e que ele seria o pai do bebê esperado.

A mulher terminou o relacionamento, mandou o suspeito para fora de casa, mas para sua surpresa, a filha fugiu para morar com ele. Desesperada, a mãe decidiu procurar a Delegacia de Polícia Civil na quinta-feira e denunciar o caso.

De acordo com o site Edição MS, a polícia disse que exames laboratoriais confirmaram a gravidez e que testemunhas ouvidas confirmaram que a garota mantinha relações sexuais com o padrasto.

O delegado Fábio da Silva Magalhães entrou com pedido de prisão preventiva e o suspeito foi preso na região central da cidade no mesmo dia da denúncia. Ele permanece preso à disposição da Justiça e vai responder por estupro de vulnerável.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights