28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia prende quadrilha que explodiu banco em MS

- Publicidade -

Por: Da redação – 01/07/2016 17h28

A polícia prendeu uma quadrilha responsável por explodir e roubar um banco na cidade de Sonora, em abril. Os criminosos utilizaram a posição geográfica do município e o volume de dinheiro movido pela agência para praticar o crime.

Na tarde desta sexta-feira a quadrilha foi apresentada na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), em Campo Grande.

Nove pessoas participaram da ação. Na noite do crime os criminosos, fortemente armados, impediram que os policiais saíssem do batalhão. O valor levado da agência foi de R$ 795 mil e o prejuízo da destruição do prédio foi avaliado em R$ 1 milhão.

Segundo o jornal Correio do Estado, quatro integrantes já foram presos: José Ronaldo, de 40 anos, suspeito de ceder uma caminhonete para o assalto foi encontrado em Várzea Grande (MT). Na mesma cidade, os policiais prenderam Wellington Xavier, 37, e Márcio Rodrigues, 38.

Wemerson Felipes, 32, foi localizado em Goiânia (GO). Ele é apontado como um dos responsáveis pelo planejamento e execução do roubo, assim como Paulucci. A função de conduzir o veículo para transportar os criminosos e de guardar parte dos explosivos era de Rodrigues. Estes artefatos foram apreendidos pela polícia. Outros três estão foragidos.

Durante a ação, os criminosos usaram armas de grosso calibre como fuzil 5, 56 mm; submetralhadora 9mm; escopeta calibre 12; e, pistola .40. Nenhuma delas foi recuperada pela polícia.

Gropo é acusado de explodir banco em SonoraFoto: : Maressa Mendonça/Portal Correio do Estado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-