19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF apreende ônibus escolares com porta e assoalho soltos

- Publicidade -

Um dos veículos não possuía vistoria do Detran, piso do assoalho soltando; apoios de braços enferrujados e com lateral cortante, podendo provocar acidentes; porta amarrada com corda. Os veículos foram encaminhados para o pátio conveniado da PRF em Miranda

Por: Douradosagora – 25/05/2016 09h18

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul apreendeu mais dois ônibus escolares em situação precária, sem condições de transportar estudantes. Segundo nota da PRF, encaminhada ao Douradosagora, o assoalho do coletivo estava solto e a porta, amarrada com uma corda, entre outras irregularidades.

A abordagem policial ocorreu nesta terça feira (24), na rodovia federal BR=-262, no município de Miranda (MS). Os veículos Levam crianças de regiões agrícolas até o município de MIranda.

No primeiro veículo KQL-5381, havia 25 alunos e no segundo, CZZ-6093, seis estudantes. Um dos motoristas não possuía autorização para o transporte escolar, os dois veículos estavam com o licenciamento vencido; tacógrafos inoperantes; cintos de segurança de alguns bancos quebrados e ineficientes, bancos quebrados, pneus fora das especificações de utilização.

Um dos veículos não possuía vistoria do Detran, piso do assoalho soltando; apoios de braços enferrujados e com lateral cortante, podendo provocar acidentes; porta amarrada com corda. Os veículos foram encaminhados para o pátio conveniado da PRF em Miranda.

Em outra ação no mês do maio amarelo, a PRF retirou outros ônibus de circulação. Já são três ônibus escolares retirados de circulação somente esta semana entre as cidades de Anastácio e Miranda. No Primeiro, conforme já informado, o motorista estava embriagado.

Assoalho solto: risco iminente para a segurança dos estudantes

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights