26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Professora é assassinada a facadas em Naviraí

- Publicidade -

Da redação – 08/02/2016 07h22

A professora Gisyeli Arruda dos Santos, 36 anos, conhecida como “Gisa”, foi assassina em sua casa localizada na rua Orion, no bairro Sol Nascente, em Naviraí. O principal suspeito pelo crime é o companheiro, foragido.

O corpo dela foi encontrado pela Polícia Militar após receber ligação em que um homem informou que teria cometido um assassinato, e que a vitima estaria dentro da residência.

Segundo o site Tana Midia Naviraí, uma guarnição foi até o local e encontraram a vítima na sua cama, ensanguentada e coberta por um edredom. Os golpes de faca atingiram quase degolou a professora.

O suspeito do crime seria Antônio, com quem Gisyeli teria um relacionamento. Eles moravam juntos. Testemunhas disseram à polícia que na noite do crime o casal frequentou casa dos familiares de Gisyeli, e que teriam voltados para a residência por volta das 2h30.

Vizinhos disseram para a polícia que o casal vinha brigando e tendo desentendimentos já ha algum tempo.
A suspeita é que após cometer o crime, Antonio teria fugido em uma moto Biz pertencente à Gisyeli, e ao chegar à região da cidade de Glória de Dourados ele teria ligado para o numero 190 da Policia Militar, e informado sobre o crime.

A Polícia Civil de Naviraí já está trabalhando no caso. Gisyeli deixa um casal de filhos adolescentes.

Professora Gisyeli Arruda dos Santos, 36 anos, era conhecida como

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-