20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Quadrilha que planejava roubo milionário em Dourados é desarticulada

- Publicidade -

Três foram presos e informações apuradas sugerem a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime

23/06/2017 16h12 – Por: Da Redação

Uma quadrilha foi desarticulada no inicio da tarde desta sexta-feira, 23, em Dourados, após denúncia levar policiais do Serviço de Investigações Gerais, o SIG da Polícia Civil, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, a DEFRON, e do 1º Distrito Policial de Dourados a um grupo ligado à facção criminosa que planejava um roubo milionário na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, o alvo dos criminosos seria uma residência no Jardim Paulista e duas caminhonetes que possivelmente seriam levadas para o Paraguai.

Três homens foram presos e duas mulheres e uma adolescente prestaram depoimento na delegacia, durante a ação conjunta entre as corporações. O trabalho teve início após policiais civis paulistas terem a informação de que os presos estariam envolvidos com membros da facção, acionando então as autoridades locais.

Os policiais de Dourados então se mobilizaram e fizeram um monitoramento no local onde seria praticado o crime na noite de quinta-feira, 22, porém nada aconteceu. Na manhã desta sexta-feira, 23, novas denúncias levaram os policiais até o grupo, na mesma região de onde seria o assalto.

Armamento foi apreendido e a polícia ainda não concluiu as investigações do fato. Há possibilidade de outras pessoas estarem ligadas ao grupo.

Três homens foram presos e duas mulheres e uma adolescente prestaram depoimento na delegacia. (Foto: Cido Costa)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-