20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Queda de avião mata empresário e piloto em MS

- Publicidade -

Queda de avião mata empresário e piloto em MS, corpos foram transladados para SP

29/05/2017 09h46 – Por: G1MS

Os empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, e o piloto Fábio Jansem Pinho, de 37 anos, morreram na queda do avião, ontem em Coxim. Os corpos foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML), do município à 1h (de MS) desta segunda-feira (29) e foram transladados para São Paulo.

O velório e sepultamento das vítimas vão ser realizados em Araçatuba, cidade paulista onde eles moravam. Em nota, a empresa de Luís Fernando informou que os enterros serão ainda nesta segunda-feira.

A empresa informou ainda que o empresário retornava para o interior de São Paulo, vindo de uma de suas fazendas, em Porto Esperidião (MT), de onde o avião levantou voo por volta das 9h30 (de MS).

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado pouco antes das 12h e ao chegar no local encontrou os destroços do avião em chamas, sem sobreviventes.

Ainda segunda a empresa, o bimotor tinha capacidade para dois tripulantes e quatro passageiros. A aeronave estava apta para voar, de acordo com o Certificado de Aeronavegabilidade, até julho de 2017 e com a manutenção em dia. Ramos foi candidato a prefeito de Araçatuba no ano passado, pelo PTB.

Empresário Luís Fernando, de Araçatuba, morreu em queda de avião em Coxim (MS) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights