27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três brasileiros da mesma família são executadas na fronteira

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 29/07/2016 14h02

Uma família de brasileiros foi encontrada morta na cidade de Bella Vista do Norte, no Paraguai, cidade que faz fronteira com o município de Bela Vista em Mato Grosso do Sul, na manhã de hoje (29).

A família morava em uma colônia conhecida no país vizinho como Mandyju Poty. As vítimas foram identificadas como Frederico Miranda Saldanha, de 51 anos, marido de Neida Fortunata da Silva, de 47 anos e o filho do casal Antônio Miranda da Silva, de 23 anos.

Segundo informações de veículos de comunicação da região, Antônio havia saído a poucos dias da Penitenciária Regional da Cidade de Concepcion no Paraguai, onde estava preso por tráfico de drogas. Ainda segundo informações, os três teriam sido executados a tiros de revolver do calibre 357.

Na região onde as vítimas moravam é um ponto de conflitos e tráfico de drogas. Na semana passada agentes da Secretaria Nacional Anti Drogas (SENAD) do Paraguai, apreenderam 417 quilos de cocaína. Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o triple homicídio de hoje não teria relação com a carga apreendida pela SENAD na semana passada. O crime esta sendo investigado pela polícia paraguaia.

Três brasileiros da mesma família são executadas na fronteira

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-