22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três são presos pelo DOF por porte ilegal de arma de fogo

- Publicidade -

Por: Flávio Verão – 26/09/2016 12h17

Em ações coordenadas, policiais do DOF tiram de circulação 4 armas de fogo nas regiões de Nova Andradina e Bela Vista em duas ocorrências distintas.

A primeira ocorreu na tarde do último sábado, durante patrulhamento na MS 473, região de Nova Andradina/MS, sendo abordado um veículo VW Gol de cor cinza, com placas de Nova Andradina, conduzido por Edson de Lima (71), acompanhado de Sebastião (60) ambos moradores na cidade de nova Andradina/MS.

Durante vistoria ao veículo foram encontradas 3 espingardas (chumbeiras), sendo duas de calibre 32 e uma de calibre 36, sendo que os autores relataram que o armamento era de caça.

Pelo fato de não possuírem porte e nenhum tipo de documentação ou registro do armamento, foram enquadrados no porte ilegal de arma de fogo e entregues na delegacia de nova Andradina/MS.

O outro caso foi registrado na BR 060, região de Bela Vista e culminou na prisão de Carlos Gabriel de Oliveira Nantes(28), morador na cidade de Jardim/MS.

O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira(26|), durante bloqueio policial na BR 060, região de bela Vista, sendo abordado um veículo Ford F1000 de cor preta com placas de Jardim/MS, conduzido por Carlos, sendo que em vistoria foi localizado em uma mochila que estava no veículo, 1 revolver cal 38, com 4 munições intactas e uma deflagrada. Carlos confessou que a arma era de sua propriedade e que usava para sua segurança, porém não possuía nenhum documento de registro ou porte da referida arma de fogo, sendo por isso enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia de Bela Vista/MS.

Três são presos pelo DOF por porte ilegal de arma de fogo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights