18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Keliana se afasta de rádio para disputar eleições como vice

- Publicidade -

Nas eleições realizadas em 2012, Keliana Fernandes, ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Dourados, pelo Partido Social Cristão (PSC)

Por: Douradosagora, com informações da Assessoria – 01/07/2016 08h20

A radialista, Keliana Fernandes anunciou seu afastamento dos microfones para disputar as eleições municipais de 2016. À frente do Partido Pátria Livre (PPL) no Mato Grosso do Sul, ela confirmou sua participação no próximo pleito eleitoral, embora ainda não tenha definido se sairá como vice-prefeita – já que está sendo cotada por alguns partidos, ou como vereadora.

Para a pré-candidata o interesse das mulheres na política ainda é baixo. Ela ressaltou que nos últimos anos com o crescimento do movimento feminista – em busca de igualdade de direitos, e tantos outros, como o fim da cultura do estupro, mais mulheres estão comprometidas, mas ainda assim o número deveria ser mais expressivo.

“Muitas estão vindo para o centro do debate motivadas por essas questões, elas têm sentido a necessidade de ter voz, representação, mas precisamos de uma maior envoltura feminina”, declarou Keliana.

Empresária em Dourados, Keliana é franqueada de uma loja de roupas e calçados, a marca é uma das maiores do Brasil. “Trabalhei muitos anos administrando uma emissora e agora a minha loja, e sei a diferença que faz uma gestão responsável, profissional. Dourados tem muito o que crescer, e tem todas as ferramentas para tornar-se uma cidade melhor. Seja no legislativo ou no executivo municipal tenho capacidade e vontade de realizar um excelente projeto”, finalizou.

Nas eleições realizadas em 2012, Keliana Fernandes, ficou em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Dourados, pelo Partido Social Cristão (PSC). Na oportunidade ela obteve 34.132 votos, com aproveitamento de 32,39%. Em 2014 ela disputou as eleições para deputada estadual e teve 11.072 votos.

Desde de ontem (30), todos os pré-candidatos estão proibidos de apresentar ou comentar programas em rádio ou televisão. O aviso está no calendário eleitoral de 2016 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em caso de descumprimento da norma, o pré-candidato está sujeito a multa ou até o cancelamento do registro da candidatura.

 Keliana Fernandes disputou em 2014 uma vaga na assembleia legislativa do MSFoto: Mayara Freire

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-