22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sete contrata três jogadores para ‘ajustar’ elenco

- Publicidade -

Sete de Dourados apresenta três jogadores para “ajustar” elenco

Por: Da redação – 24/01/2017 14h19

Os problemas enfrentados pelo sistema defensivo do Sete de Dourados na derrota para o Comercial n última semana não passaram despercebidos pela diretoria. Três jogadores para o setor foram incorporados ao elenco nesta segunda-feira (23) e a expectativa é que outras duas ou três contratações sejam efetivadas nos próximos dias no que o gestor Tony Montalvão chamou de “ajustes”. O Sete começa a temporada com oito jogos em 21 dias pela fase preliminar da Copa Verde, Campeonato Estadual e ainda Copa do Brasil.

Entre os novos jogadores o mais experiente é o zagueiro Neto Baiano, 31 anos, que defendeu o Brasiliense-DF em 2016. Com ele chega o também zagueiro Ramon Baiano, 24 anos, ex-Paranavai-PR e Grêmio Mauaense-SP e ainda o volante Dornelles, 21 anos, que disputou a Copa RS pelo Atlético Carazinho, seu último clube.

De acordo com Tony, o Sete negocia ainda com mais um meia e um outro atacante. Nesta quarta, o clube deve inscrever 23 jogadores para abrir a Copa Verde e, em seguida, o Estadual. Cinco vagas ficam abertas para a necessidade de novas contratações durante as competições.

Além do jogo contra o Ceilândia-DF, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Douradão, o Sete ainda joga contra o Naviraiense no dia 1º de fevereiro e Águia Negra no dia 5 pelo Estadual e no dia 8 contra o River-PI pela Copa do Brasil. A maratona segue até o dia 18, totalizando oito jogos em três semanas.

Dornelles, Ramon e Neto já treinam com o elenco do Sete

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights