25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Confira making off do Dourados Bike Tour

- Publicidade -

20/09/2016 17h26

Aqui, com imagens do Canal Youtube Abílio Pietramale, um pequeno resumo em vídeo ( making off) do MTB Dourados Bike Tour ( 70km Power e 30 km Lihgt) realizado pelo Grupo Pedal Livre e Rotary Clube Caiuás. A competição, que aconteceu na manhã do último domingo, dia 18 de setembro, no município de Dourados, com largada e chegada no Clube Nipônico, já é o maior evento competição de ciclismo de Dourados com 330 participantes.

O biker Edilsom Ferreira, líder do Grupo Pedal Livre, parabeniza o Canal Youtube Abilio Pietramale por incentivar e agregar empresas e marcas a patrocinar o esporte como a Lima Gelo, Só Frutas Atacadista e Cia da Aguá Aquarela, e que por isso o evento foi um sucesso, onde toda sua renda será usada para ações sociais do Rotary e Pedal livre em Dourados.

A partir de sexta, dia 23, o vídeo completo e oficial do evento também no Canal Youtbe Abílio Pietramale que conta com a parceria da Equipe Elite MTB, Pro Bike, Serlinc, Grafica Dourados, Safari Pet Shop, Lima Gelo, Só Frutas, Cia da Agua Aquarela.


Confira making off do Dourados Bike Tour


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights