06/06/2013 07h23
Douradosagora
Mãe e filho moradores em Dourados foram assaltados na cidade de Ponta Porã, que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Segundo a polícia, a mulher de 36 anos e a criança estavam em frente a uma padaria, na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro, quando chegaram dois homens numa motocicleta.
Eles anunciaram o assalto e obrigaram a douradense entregar a bolsa contendo documentos, cartões, carteira de trabalho, medicamentos, roupas, dois telefones celulares e R$ 150,00 em espécie.
A vítima registrou queixa na delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. O caso também será investigado pelo Distrito Policial de Dourados.
Informações ou denúncias que possam ajudar a polícia, devem ser comunicados pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG), 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal).