25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Embora seja o principal suspeito, acusado nega morte de caminhoneiro

- Publicidade -

19/03/2014 16h42 – Atualizado em 19/03/2014 16h42

Embora seja o principal suspeito, acusado nega ter matado caminhoneiro

Dourados Agora

Maycon Alberto Moraes Alves, de 24 anos, apontado como o principal autor pela morte do caminhoneiro Valteir da Rocha Ferreira, de 41 anos, assassinado a tiros na madrugada do último domingo, no Posto da Base, nega ser o autor do crime.

Na tarde desta quarta-feira, acompanhado de advogado, Maycon se apresentou ao delegado Edmar Batistela, no 2º DP. O acusado confessou ter se envolvido em uma briga com caminhoneiros na noite do crime, porém negou ter voltado ao local horas depois para executar a vítima. Valteir foi assassinado com seis tiros.

Ao delegado, o acusado contou que na noite de sábado esteve no posto e o motivo da briga aconteceu depois que ele deixou ligada a sua moto Hornet para esquentar o motor.

Disse ainda que os caminhoneiros ficaram incomodados com o barulho e o ameaçaram. A partir daí, segundo ele, uma confusão se iniciou. Valterir foi um dos caminhoneiros que pediram a Maycon parar de fazer barulho.

Segundo o delegado Edmar Basistela, Maycon é até o momento o principal autor do crime. Ainda nesta semana, ele disse que irá ouvir outras testemunhas. Após ser ouvido, Maycon foi liberado.

Caminhoneiro foi assassinado no pátio do Posto da Base

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-