32.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Filho de empresário é executado com 15 tiros em Amambai

- Publicidade -

15/08/2014 10h35 – Atualizado em 15/08/2014 10h35

Maicom Juliano dos Santos Escobar, de 30 anos, foi assassinado a tiros na chácara onde ele vivia com a família, em Amambai, segundo apurou o site Pontaporainforma. Ele é filho de Teixeira Escobar, empresário do ramo de veículos, produtor rural e promotor do Laço Comprido Profissional.

Segundo informações, Maicon estava em companhia de um amigo, que não teve nome divulgado, quando chegaram dois homens numa motocicleta Titan prata. Eles pararam na porteira da chácara, o sujeito que estava na garupa desceu, foi em direção a Maicon, sacou uma pistola 9 milímetros e disse: “perdeu”. O primeiro tiro não saiu, Maicon e o colega correram para lados opostos.

A cerca de 100 metros, Maicon foi baleado. O pistoleiro se aproximou e atirou mais vezes, para concluir a execução. A polícia recolheu cápsulas deflagradas no local do homicídio. No Instituto Médico Legal, o legista confirmou a existência de três projéteis no corpo, os demais transfixaram. Foram 12 disparos nas costas e três na cabeça. O corpo foi translado para velório e sepultamento, na cidade.

A vítima trabalhava na revendedora de veículos da família, no centro daquele município. A polícia investiga o caso e, até o momento, não se sabe o que levou à execução do rapaz. (Com informações de Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Polícia recolheu cápsulas deflagradas na cena do crimefoto - A Gazeta News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights