23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem manda pôr fogo na mãe e paga mulher com droga, diz polícia

- Publicidade -

03/07/2015 07h11

Um homem de 27 anos foi preso ontem, em Maracaju, depois de mandar pôr fogo na mãe, informou a polícia. A vítima, Eliete Albuquerque Rosa, de 47 anos, está internada em hospital de Campo Grande em estado grave.

De acordo com as autoridades, o atentado ocorreu ontem por volta das 11h depois que a mãe pediu para Renato baixar o volume do som e, inclusive teria acionado a Polícia Militar. Irritado, ele teria dado duas porções de crack para uma dependente química para incendiar a mãe dele.

Eliete sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus, no rosto e braços. A suspeita, Aparecida, de 31 anos, vulgo Caçula, foi presa. Na delegacia, segundo a polícia, a mulher residente no bairro Paraguai contou que havia recebido droga do filho de Eliete para pôr fogo nela.

Conforme a polícia, Renato teria ficado meia hora vendo a mãe agonizando e pedindo por socorro.

Renato, que já tem outras passagens por delegacias, foi preso, autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED) já que os detentos de Maracaju estão revoltados com o caso que vem sendo apurado pela polícia. Aparecida foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Rio Brilhante.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights