22.2 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Internos assassinam colega na Unei e homem mata colega em bar

- Publicidade -

26/01/2015 08h36 – Atualizado em 26/01/2015 08h36

Dois internos da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Ponta Porã são suspeitos de matarem um colega de 14 anos. O crime aconteceu por volta das 11 horas deste domingo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que teria sido motivada por discussão entre autores e vítima.

Conforme o site Brasiguaio News, os internos teriam assumido a autoria do homicídio durante depoimentos na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Bandeirantes

Já, um trabalhador de 20 anos, foi morto a golpes de barra de ferro porque pediu para o suposto autor parar de falar. Segundo a polícia, Rudson Teodozio, foi atingido com um golpe na cabeça.

O homicídio ocorreu por volta das 22 horas de ontem, na Rua Maria Francisca, no Jardim Dona Rosa, em Bandeirantes. De acordo com a polícia, o suspeito seria colega de trabalho da vítima. Ambos seriam moradores em Cascavel (PR) e trabalhavam naquele município.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo encarregado de uma empresa de montagem da empresa, um silo, os funcionários do armazém Caro até às 16h de ontem e foram beber cerveja. Populares contaram à polícia que o crime foi motivado pelo pedido de Rudson para que o colega identificado como Claudinei ficasse ‘quieto um pouco’. O suspeito fugiu.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights