26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem é baleado na rua e morre na varanda de casa ao pedir por socorro

- Publicidade -

02/11/2014 13h52 – Atualizado em 02/11/2014 13h52

Flávio Verão

Um rapaz de 17 anos, morreu no início da tarde deste domingo após ser baleado com um tiro. Ao ser alvejado, Giovane da S.V., correu e pediu socorro numa residência, mas não resistiu aos ferimentos. Esse é o terceiro homicídio num intervalo de 31 horas em Dourados.

Segundo a polícia, ele tomava tereré na companhia da namorada e amigos na frente de uma casa na rua Sinésio Matos Pereira quando dois homens num veículo Gol aproximaram-se e o carona, de dentro do carro, efetuou vários tiros.

Somente Giovane foi baleado com um tiro que acertou as costas e transfixou o peito. Após ser atingido, ele correu por aproximadamente 50 metros e pediu ajuda numa residência localizada na rua Dom João VI. Aguardou socorro na varanda da casa, mas morreu antes da chegada do Samu.

A vítima morava no mesmo bairro, num local denominado ‘favelinha do Piratininga’. A polícia recolheu várias capsulas deflagradas de calibre 380.

A família de Giovane disse que ele não tinha inimizades e tampouco ficha criminal. A polícia investiga as causas do crime e não descarta a possibilidade de que os tiros possam ter sido disparados para outra pessoa do grupo onde a vítima tomava tereré.

Jovem morreu na varanda de residência após ser baleado na ruaFoto: Cido Costa

Polícia recolhe capsula calibre 380Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights