28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Morto com tiro no olho era usuário de drogas, diz esposa

- Publicidade -

14/02/2013 13h58 – Atualizado em 14/02/2013 13h58

Dourados Agora

Foi identificado no final desta manhã o homem que morreu após levar um tiro no olho esquerdo na noite de ontem, no Parque das Nações, em Dourados. Maurício Castro de Jesus, 31 anos, teve o corpo reconhecido pela esposa Fabiana Maria de Azevedo, que se dirigiu até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a confirmação.

Em contato com a reportagem Fabiana disse que o marido era usuário de drogas e que provavelmente saiu de casa durante a noite para se entorpecer. O crime possa ter sido um acerto de contas do tráfico; ele já tinha passagens pela polícia. O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil trabalha no caso.

Maurício foi encontrado ferido, caído no cruzamento da Rua Canadá com a Rua Guiana, juntamente com o amigo Sandro Roque de Morais, de 34 anos. Ambos apresentavam no olho esquerdo ferimento provocado por arma de fogo. Eles foram socorridos pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No Hospital da Vida, Maurício não resistiu e faleceu, já Sandro está internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. Os dois estavam cada um em uma bicicleta, e portavam mochilas com roupas e um marmitex. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. (Com informações de Sidnei Bronka)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-