28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Preso vigia suspeito de matar adolescente por causa da ex-namorada de 12 anos

- Publicidade -

29/08/2014 07h02

Douradosagora

Vigia de 25 anos foi preso ontem, suspeito de matar um adolescente de 15 anos, na cidade de Deodápolis. Segundo a polícia, Gledson S, estava foragido desde o dia 22 de abril, após o assassinato do rapaz que foi atingido com 19 facadas. A faca ficou cravada no peito da vítima que foi atingida também nas pernas, braços, mãos, costas e nas partes íntimas.

Conforme noticiou o Douradosagora, o homicídio aconteceu na Rua Dom Pedro II, centro de Deodápolis. O corpo de Fernando foi encontrado por populares em um terreno onde há uma construção abandonada, na Avenida Francisco Alves Correa, centro de Deodápolis.

O vigia que, à época do crime, era funcionário de um Banco naquele município, foi preso num taxi entre Glória de Dourados e Deodápolis.

Ainda conforme a polícia, o crime foi passional já que a vítima estava namorando uma garota de 12 anos que teria tido um relacionamento com o vigia de 25 anos. O namoro entre a menina e Gledson havia terminado e ela estava com o adolescente.

No dia do crime, o vigia procurou o adolescente para tirar satisfações, houve uma discussão e Gledson acabou matando o rapaz com vários golpes de faca.

Gledson, que está preso, vai responder por homicídio e estupro já que, conforme a polícia, ele teve um relacionamento com uma adolescente de 12 anos, menor de idade.

Uma semana antes da morte de Fernando, um colega dele foi assassinado a facadas.

Rapaz foi morto com 19 facadasfoto - Cido Costa/Douradosagora/arquivo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-