16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Queda de avião mata pilotos e 2 executivos do Bradesco. Veja vídeo

- Publicidade -

11/11/2015 07h32 – Atualizado em 11/11/2015 07h32

Queda de avião entre GO e MG mata pilotos e 2 executivos do Bradesco – Veja o vídeo abaixo

Um avião caiu na noite de ontem em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão e Guarda-Mor, em Minas Gerais.

Segundo informou o Jornal da Globo, morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados. Os quatros corpos irão para um Instituto Médico-Legal (IML) e serão identificados por DNA.

Após queda e explosão do jatinho, uma cratera de 5 metros de diâmetro foi aberta no campo. Um video (veja abaixo), feito por um funcionário da fazenda, mostra o local e partes da aeronave ainda em chamas.

A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04. A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes. (G1 GO)


Executivos Marco Antônio Rossi e Lúcio Flávio de Oliveira Foto: Reprodução / TV Globo

Mapa da região entre Goiás e Minas Gerais e rota que jatinho deveria seguir (Foto: Reprodução / TV Globo)


Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights