28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três são presos acusados de latrocínio; vítima implorou pela vida

- Publicidade -

08/01/2015 08h31 – Atualizado em 08/01/2015 08h31

Douradosagora

Um rapaz de 20 anos e dois adolescentes de 16 foram detidos pela Polícia Civil de Mundo Novo, acusados de matar um homem de 31 anos para roubar o carro dele, um Renault Sandero.

O caso foi elucidado depois que o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Paraguai, com a chave na ignição, documentos no porta luvas e os dois pneus dianteiros furados.

O problema nos pneus foi o empecilho para que o trio deixasse de completar o latrocínio. Segundo a polícia do município, após o achado do carro uma consulta à família do proprietário deu conta do sumiço do rapaz, desde a noite de segunda-feira. Além disso, uma informação que chegou ao SIG levou a apreensão de um menor de idade que delatou os demais.

“O crime começou a ser desvendado por volta das 6h20 da manhã de terça-feira, quando uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, localizou um com os dois pneus dianteiros furados em uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai”, disse o delegado Natanael Matias. Com o menor apreendido foram encontradas 57 pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização.

Segundo o delegado, o adolescente, juntamente com um amigo da mesma idade e um homem de 20 anos, que recentemente mudou-se para Mundo Novo, estavam em casa, quando a vítima chegou. Os três combinaram o latrocínio e dominaram o homem de 31 anos.

Conforme a polícia, ele implorou para não morrer, mas a vítima recebeu uma ‘gravata’ e foi asfixiado com o cinto de um dos menores. Em seguida, o corpo foi colocado no banco traseiro do carro e levado até um “travessão” do Assentamento Pedro Ramalho, onde o corpo foi deixado. Em seguida eles seguiram ao Paraguai e só pararam porque o carro teve os pneus furados.

Veículo roubado foi o motivo dos três jovens decidirem matar o homem de 31 anos por asfixia e abandonar o corpo em área rural. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-