21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Candidatos ao governo de MS cumprem agendas hoje na capital

- Publicidade -

10/09/2014 08h21 – Atualizado em 10/09/2014 08h21

Confira a agenda dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul

Coligação ‘Mato Grosso do Sul com a Força de Todos’

Pela manhã, o candidato Delcídio do Amaral (PT) participa, às 9h, de reunião com membros da Associação Campo-Grandense de Professores (ACP). Em seguida, concede entrevista para emissoras de rádio e televisão. À tarde, se reúne com empresários do ramo de supermercados e concede entrevista. À noite, participa de reuniões políticas na região do Imbirussu e no comitê de campanha.

PP

Pela manhã, o candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande, onde grava programas eleitorais para rádio e TV. À tarde, se reúne com membros do partido e depois participa de reunião com empresários da capital sul-mato-grossense.

Coligação ‘MS Cada Vez Melhor’

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) grava programa eleitoral pela manhã e, durante a tarde, apresenta propostas de governo para representantes da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados. À noite, se reúne com trabalhadores do setor fiscal e participa de reuniões políticas na região do Segredo, em Campo Grande.

PSTU

O candidato Prof. Monje (PSTU) cumpre agenda em Campo Grande, onde pela manhã acompanha debate político. Às 16h, participa de bandeirada no Centro da cidade e, à noite, conversa com trabalhadores.

PSOL

O candidato Professor Sidney Melo (PSOL) participa, pela manhã, de debate político. À tarde, fazem bandeirada na avenida Afonso Pena esquina com a Padre João Cripa. Durante a noite, se reúne com moradores do bairro Vespasiano Martins.

Coligação ‘Novo Tempo’

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, às 7h15, de reunião com trabalhadores. Das 8h20 às 16h, grava programa eleitoral para rádio e TV. Às 17h, participa de reunição com varejistas do ramo de supermercado.

G1-MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights