27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Confira a agenda de hoje dos candidatos ao governo de MS

- Publicidade -

03/09/2014 10h43 – Atualizado em 03/09/2014 10h43

Confira a agenda dos candidatos que disputam a eleição para governador de Mato Grosso do Sul.

Coligação ‘Mato Grosso do Sul com a Força de Todos’

O candidato Delcídio do Amaral (PT) permanece em Brasília onde participa do esforço concentrado do Congresso Nacional. No início da noite, em Campo Grande, concede entrevista a uma emissora de televisão.

PP

O candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com voluntários da campanha, na região Bandeira. À tarde, participa de reunião com empresários, em Campo Grande.

Coligação ‘MS Cada Vez Melhor’

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) grava para o programa eleitoral de rádio às 8h (de MS). Em seguida, às 9h, faz caminhada no bairro Aero Rancho. Às 11h30, concede entrevista a uma emissora de televisão. Durante a tarde e à noite, participa em Campo Grande de reuniões dos candidatos da coligação ‘MS Cada Vez Melhor’.

PSTU

O candidato Professor Monje (PSTU), pela manhã, participa de reunião na Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) sobre regras do debate. À tarde, faz bandeirada no Centro de Campo Grande e, à noite, se reúne com a militância.

PSOL

O candidato Professor Sidney Melo (PSOL) conversa com acadêmicos das universidades Uniderp e UCDB pela manhã. À tarde, visita ao comércio de Ribas do Rio Pardo e, à noite, participa de reunião com moradores de Ribas do Rio Pardo.

Coligação ‘Novo Tempo’

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) concede, por telefone, entrevistas a rádios de Corumbá e de Rochedo. Permanece em Brasília, onde cumpre agenda parlamentar.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights