18.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Confira a agenda dos candidatos ao governo do Estado

- Publicidade -

05/09/2014 10h08 – Atualizado em 05/09/2014 10h08

Confira a agenda desta sexta-feira dos candidatos ao governador de Mato Grosso do Sul.

PSTU

O candidato Prof. Monje (PSTU), pela manhã, participa de bandeirada no Centro de Campo Grande. À tarde, concede entrevista a uma emissora de televisão e, à noite, se reúne com militantes.

PSOL

O candidato Professor Sidney Melo (PSOL), no início da manhã, concede entrevista ao telejornal Bom Dia MS, da TV Morena. À tarde, conversa com trabalhadores na região do Indubrasil e, à noite, visita a feira do bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Coligação ‘Novo Tempo’

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) visita, pela manhã, um frigorífico em Aquidauana. Em seguida, concede entrevista para emissoras de rádio e depois visita bairros na cidade. À tarde, em Miranda, participa de entrevista em emissora de rádio, caminha pelo comércio local e visita bairros. À noite, o candidato se reúne com trabalhadores e visita empresa em Bodoquena. Depois faz caminhada pelo comércio local.

Coligação ‘Mato Grosso do Sul com a Força de Todos’

O candidato Delcídio do Amaral (PT) concede entrevista a uma emissora de televisão. À tarde, grava programa eleitoral e, à noite, conversa com eleitores pela internet.

PP

O candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande, onde também grava programa eleitoral. À tarde, se reúne com voluntários e, à noite, ministra palestra.

Coligação ‘MS Cada Vez Melhor’

Pela manhã, o candidato Nelsinho Trad (PMDB) participa de caminhada em Itaquiraí, onde também concede entrevista a uma emissora de rádio. À tarde, visita Japorã, e, em seguida, viaja para Mundo Novo, onde concede entrevista e caminha pelo comércio local. À noite, participa de reuniões políticas em Eldorado.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights