26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Confira agenda dos candidatos ao Governo de MS

- Publicidade -

02/09/2014 05h08 – Atualizado em 02/09/2014 05h08

da Redação

Maioria dos postulantes ao Governo do Estado concedem entrevistas e gravam programas eleitorais hoje (2). Confira a agenda dos candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul para esta terça-feira, dia 2 de setembro.

Reinaldo Azambuja

O candidato concede entrevista para o programa Bom Dia MS, na TV Morena e depois se dirige a Brasília (DF), onde permanece até quarta-feira (3) para compromissos parlamentares.

Nelsinho Trad

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) faz caminhada, às 8h, no bairro Coophavila 2, em Campo Grande. Durante a tarde, Nelsinho grava para o programa eleitoral de TV/rádio e à noite, às 20h, se reúne com artistas regionais. Em seguida, Nelsinho participa de reuniões dos candidatos da coligação “MS Cada Vez Melhor”.

Delcídio do Amaral

O candidato Delcídio do Amaral (PT) participa do esforço concentrado do Congresso Nacional. Na pauta, reunião da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado e votações de projetos em plenário.

PP

O candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda em Campo Grande, onde grava programa eleitoral para rádio e TV e concede entrevista para emissora de TV. À tarde, se reúne com candidatos, suplentes e voluntários de campanha.

Professor Sidney Melo

O candidato Professor Sidney Melo (PSOL) visita o camelódromo e o Mercadão Municipal de manhã. À tarde, concede entrevista a uma emissora de televisão e, à noite, visita a feira do bairro Mata do Jacinto.

Professor Monje

O candidato Professor Monje (PSTU) não divulgou agenda.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights