13.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cronograma de votação da Agenda Brasil deve ser apresentado nesta segunda-feira

- Publicidade -

16/08/2015 16h28

Cronograma de votação da Agenda Brasil deve ser apresentado nesta segunda-feira, informa Renan

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou que nesta segunda-feira (17) vai apresentar um cronograma detalhado com as propostas convergentes que já poderão ser pautadas dentro da chamada Agenda Brasil.

Em rápida entrevista concedida à imprensa ao chegar ao Senado na quinta-feira (13), ele também disse que o Plenário deve votar na terça-feira (18) o último projeto do ajuste fiscal que aguarda deliberação dos senadores: o PLC 57/2015, que revê a política de desoneração da folha de pagamento e aumenta as alíquotas sobre a receita bruta das empresas de 56 setores da economia.

  • Não há consenso ainda, mas estamos trabalhando. Se não for possível votar hoje, faremos com certeza na terça-feira – afirmou o senador, alertando para o fato de a Câmara ter excluído cinco setores, o que vai demandar análise do Senado.

Apresentada pelo Senado à equipe econômica do governo na última segunda-feira (10), a Agenda Brasil é um conjunto de propostas voltadas à retomada do crescimento do país.

A ideia é que o Congresso Nacional contribua com o Executivo na busca de soluções para o Brasil superar a crise econômica o mais rápido possível.(Agência Senado)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights