25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Delcídio usa ônibus vazio para dizer que ainda cabem aliados

- Publicidade -

10/02/2014 08h43 – Atualizado em 10/02/2014 08h43

Delcídio usa ônibus vazio para dizer que sua campanha cabe aliados

Willams Araújo

Por meio das mídias sociais, o senador Delcídio do Amaral (PT) adotou como ‘símbolo’ de sua pré-campanha ao governo estadual uma charge na qual ele aparece dirigindo um ônibus vazio sendo observado por uma fila de pessoas ao passar por uma rodovia.

Apesar de ser apenas uma ilustração publicada em sua página no Twitter, Delcídio faz referência à tentativa de atrair aliados à sua campanha rumo à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), da mesma forma com que fez quando disse em entrevista à imprensa que o seu “ônibus” estava vazio e cabia muita gente.

“No MS, a população não está olhando pro cenário nacional e sim pro local, pras pessoas e pra mudança na política. Pura gentileza do presidente da Assembléia Legislativa de MS, deputado Jerson Domingos”, diz a mensagem postada por Delcídio em seu microblog , na qual aparece conduzindo o ônibus.

Na verdade, a expressão foi usada pelo senador como forma de ironizar a eventual chapa pura que se desenhava no PMDB com a participação do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, e do governador André Puccinelli disputando o governo e o Senado.

No dia 9 de dezembro do ano passado, Delcídio disse que ainda não tinha nenhum aliado confirmado para a disputa de 2014 e, apesar da aproximação com o PSDB do deputado federal Reinaldo Azambuja, elogiou o governador André Puccinelli e a vice-goverandora Simone Tebet (PMDB) e não descartou aliança com o PMDB. “Meu ônibus está vazio” afirmou, referindo-se a possível aliança com os adversários.

Além do candidato do PMDB, Delcídio deve enfrentar nas eleições de outubro o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), que renunciará ao cargo em março para concorrer ao governo do Estado respaldado pelo presidente nacional do PSB e pré-candidato à Presidência da República, governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

senador Delcídio do Amaral (PT) adotou como ‘símbolo’ de sua pré-campanha ao governo estadual uma charge na qual ele aparece dirigindo um ônibus vazio: ainda cabe muita gente

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights