22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Deputado Arroyo tem nome aprovado para assumir vaga no TCE

- Publicidade -

18/12/2014 14h18 – Atualizado em 18/12/2014 14h18

Da redação

Por votação simbólica, o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) teve o nome aprovado para ocupar a vaga de conselheiro do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado). O Projeto de Decreto Legislativo 015/14, que submete o parlamentar ao cargo, recebeu 23 votos favoráveis nesta quinta-feira (18) durante a sessão plenária.

“É uma conquista legítima, um processo que seguiu todos os trâmites legais”, afirmou o deputado Arroyo, que agradeceu aos colegas parlamentares pelo apoio. “Esse é um projeto de vida e tive o privilégio de ter o nome indicado e a unanimidade dos votos demonstra que trilhamos um caminho de seriedade”, assegurou o deputado, que assumirá a vaga na Corte de Contas oriunda da aposentadoria do conselheiro José Ricardo Pereira Cabral.

No entanto, o TCE afirmou ser nulo o decreto do governador, André Puccinelli (PMDB), concedendo aposentadoria a José Ricardo Cabral, abrindo a vaga na corte. Isto porque o próprio assinou o pedido enviado ao Executivo, enquanto o procedimento deveria, conforme o TCE, ser conduzido pelo corregedor-geral.

Deputado Arroyo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights