21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Reinaldo reduz salário em 50% e diz que governo será de mudanças

- Publicidade -

01/01/2015 17h16 – Atualizado em 01/01/2015 17h16

Da redação

O governador Reinaldo Azambuja tomou posse em ato realizado na Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira. Pouco antes, ele e a vice professora Rose foram empossados na Assembleia Legislativa.

“Tenho consciência clara que o que moveu a decisão do nosso povo foi um indiscutível desejo de mudança. Mudança de estilo. Mudança de práticas. Mudança de prioridades. Nós encarnamos esse sonho coletivo. E é nosso dever, a partir de agora, torná-lo realidade viva”, afirma Reinaldo Azambuja, em sua posse como governador de Mato Grosso do Sul.

No discurso de posse, Reinaldo ainda lembrou de sua família, de sua história e se emocionou ao falar do pai, já falecido. Em seguida, falou das primeiras medidas de seu mandato.

“Para reduzir custos, decidimos enxugar as estruturas administrativas e, como medida exemplar, decidi cortar o meu salário pela metade. Seremos um governo que não teme ser fiscalizado”, declarou.

Reinaldo durante ato de posseFoto: Divulgação

Com a faixa de governador, Reinaldo se dirige ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo para nomear seus secretários.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights