30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Geraldo é eleito para o 4º mandato; terceiro mais votado

- Publicidade -

06/10/2014 07h33 – Atualizado em 06/10/2014 07h33

A partir deste mandato, ele será o único representante de Dourados na Câmara Federal

O deputado federal Geraldo Resende foi eleito para o 4º mandato na Câmara Federal. O peemedebista obteve 87.546 votos e foi o terceiro mais votado do Estado com 6,86% dos votos válidos. O parlamentar, único eleito de Dourados para a Câmara Federal, afirma que o sucesso nas urnas é resultado de muito trabalho.”A caminhada foi árdua e deixa lições que vamos levar para o resto da vida. Minha campanha não é motivada por nenhuma força política e a vitória veio através do trabalho que realizamos por todo MS. Estou muito feliz e emocionado com o resultado! 87.546 vezes o meu muito obrigado a todos!”, disse emocionado.

Conforme ele, ao longo do último mandato garantiu a Mato Grosso do Sul mais 750 obras. Só em Dourados, são 160 espalhadas pela cidade. “Neste novo mandato vamos continuar mantendo nossa linha de trabalho, garantindo cada vez mais investimentos para projetos que levem melhor qualidade de vida para a população.

Quem compara, sabe que o nosso mandato se consolidou como o “Trabalho que você vê”, porque é realmente isto que acontece. Somente este ano, conseguimos tirar do papel obras importantes como a reconstrução do Presidente Vargas, a construção iniciada da Delegacia da Mulher, a entrega da Clínica da Mulher, oito novos postos de Saúde, a construção das Escolas do Programas Brasil Profissionalizado, Escola Técnica Federal, a Praça do Rego D´água e tantas outras.

Todas elas são frutos de intervenções deste deputado que garantem investimentos da União para todas as cidades. Quero continuar sendo a voz de MS no Congresso Nacional, porque tenho certeza de que estamos fazendo um bom trabalho, sendo recordista de investimentos trazidos para as cidades de MS”, destaca.

O deputado diz que ao longo da campanha visitou mais de 60 cidades. “Foi uma das campanhas mais emocionantes da minha vida. Falei do meu trabalho e pedi o voto dos sul-mato-grossenses, olhando no olho de milhares de pessoas. Não pude abraçar a todos pessoalmente, mas aproveito esse espaço para fazê-lo e agradecer as manifestações de apoio que recebi ao longo desta caminhada”, afirma o deputado.

Trajetória

Geraldo Resende representa Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, ingressando a partir de 2014 no terceiro mandato de deputado federal. Ele já foi vereador por duas vezes em Dourados (1993-1996 e 1997-1998); deputado estadual por Mato Grosso do Sul (1999-2002) e deputado federal (2003-2006; 2007-2010; e 2011-2014).

No período de outubro de 2000 a abril de 2002, licenciou-se para exercer o cargo de secretário estadual de Saúde.

“O povo de Dourados e de Mato Grosso do Sul tem sido generoso comigo, reconhecendo meu trabalho, e me dando, a cada eleição, votação crescente. Por isso, sinto-me revigorado para mais uma vez, representar com dignidade nosso Estado em Brasília”, conclui Geraldo.

Deputado Federal Geraldo Resende durante votação na manhã de ontem em Dourados

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-