15.5 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governo precisa ter coerência e capacidade de dialogar para tirar país da crise

- Publicidade -

19/09/2015 17h00

Governo precisa ter coerência e capacidade de dialogar para tirar país da crise, diz Walter Pinheiro

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) afirmou, em pronunciamento no Plenário, que sua filiação partidária não o impede de criticar as medidas de ajuste apresentadas pelo governo e sugerir alternativas às ações propostas.

Por isso, ele lamentou a “postura vacilante e sem rumo do governo”, que ora propõe determinadas medidas logo depois descartadas em favor de outras, mas sempre com a ideia central de enfrentar a crise econômica por meio do aumento de impostos.

Walter Pinheiro comparou esse momento de dificuldades à travessia de um deserto, que exige do governo capacidade para dialogar com o Congresso Nacional e apresentar ao país medidas articuladas e não propostas pontuais, que não permitirão ao país sair da crise fortalecido.

Como disse Exupéry, o que torna belo o deserto é que ele esconde um poço em algum lugar. Eu quero saber se, atravessado o deserto, eu vou encontrar esse poço ou a gente vai pro fundo do poço.

Como é possível apoiar? Isso eu quero saber do governo que eu ajudei a eleger. Como é que a gente pode contribuir, de que maneira e não simplesmente receber pacotes do outro lado — disse o senador.(Agência Senado)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights