20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Juiz adia para segunda-feira depoimento de delator da Lava Jato

- Publicidade -

31/07/2015 06h33

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, decidiu remarcar para a próxima segunda-feira (3) o depoimento de um dos presos, Mário Góis, agendado para ontem (30).

A medida foi tomada depois que Góis decidiu firmar acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF).

Em despacho publicado no início da tarde, Moro determinou que sejam anexados ao processo, que apura crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, os termos do acordo de delação premiada assinado por Mário Góis e pelo MPF, além dos vídeos dos depoimentos prestados por ele na força-tarefa da Lava Jato. Um dos réus no processo é o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto

Apontado como lobista e um dos operadores do esquema de corrupção em contratos da Petrobras, Góis está preso desde fevereiro, em Curitiba.

De acordo com a força-tarefa da Lava Jato, ele era responsável pelo repasse de propina das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez ao ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque.

As construtoras Odebrecht e Andrade Gutierrez negam participação no esquema investigado pela Lava Jato e o repasse de valores a agentes públicos ou políticos.(Agência Brasil)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-