13.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Murilo integra a direção nacional do PSB com Siqueira

- Publicidade -

14/10/2014 06h31

O presidente estadual do PSB em Mato Grosso do Sul, prefeito de Dourados Murilo Zauith, participou, nesta segunda-feira (13), em Brasília, da aclamação ao nome do ex-coordenador de campanha do candidato Eduardo Campos [que morreu em acidente aéreo ainda na disputa do primeiro turno], Carlos Siqueira, como novo presidente do partido, durante reunião do Diretório Nacional socialista em Brasília.

O ex-coordenador de Eduardo Campos encabeçou chapa única, que tem ainda o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, como primeiro vice-presidente e o ex-candidato a vice de Marina Silva, Beto Albuquerque, que substituiu o político pernambucano na disputa presidencial, com a segunda vice-presidência.

Considerado o braço direito de Eduardo Campos, Carlos Siqueira deixou a campanha do PSB à Presidência da República após romper com Marina Silva assim que ela assumiu a chapa. Ele acusou Marina de querer mandar no partido e de não representar o legado de Campos, morto em um acidente aéreo.

A família de Campos e o PSB anunciaram, nesta semana, apoio ao candidato tucano Aécio Neves para o segundo turno da eleição nacional contra a petista Dilma Rousseff, que disputa a reeleição.

Murilo disse que a eleição, por aclamação, de Siqueira, para comandar o PSB, muito mais do que um tributo ao líder nacional do partido morto prematuramente, significa o reconhecimento de que a legenda mantém a linha programática traçada de trabalhar por um País onde o desenvolvimento, o crescimento com planejamento e organização e o compromisso com as bases regionais estão cada vez mais definidos. O prefeito de Dourados integra a nova Executiva nacional socialista.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights