27.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

“Políticos precisam ser mais ousados”, afirma Murilo Zauith

- Publicidade -

05/04/2014 09h07 – Atualizado em 05/04/2014 09h07

Durante inauguração da Clínica da Mulher, prefeito disse que é preciso ousadia para que Dourados aumente sua representatividade política

Assecom

O prefeito Murilo pediu mais ousadia para que Dourados tenha maior representatividade política. Ao discursar na inauguração da Clínica da Mulher Anamaria Carneiro, nesta sexta-feira, o prefeito cobrou maior participação dos representantes da cidade.

“Eu gostaria que se fizesse um debate com os políticos de Dourados. Seria um momento importante para avaliar o papel que cada um desenvolve. Talvez esse fosse o momento de vermos quanto é preciso ousar, porque os políticos têm que ser mais ousados”, afirmou o prefeito, ao entregar a clínica, construída ao lado do CSU, no Jardim Água Boa.

De acordo com o prefeito, para que Dourados mantenha o ritmo atual, vivendo um dos melhores momentos de toda a sua história, é preciso que haja mais representatividade, tanto em nível estadual quanto federal.

Murilo iniciou seu pronunciamento afirmando que trabalha para melhorar a qualidade de todos os serviços públicos da cidade, principalmente a saúde, e cobrou que a área hospitalar tenha os mesmos recursos que são destinados ao Hospital Regional de Campo Grande.

Conforme o prefeito, o município gastou R$ 14 milhões com atendimento hospitalar de moradores de outras cidades, que poderiam ser aplicados em outras prioridades de Dourados. “Mas não podemos deixar de atender nossos vizinhos, nossos irmãos sul-mato-grossenses”.

Murilo lembrou que ao assumir a prefeitura se deparou com os recursos da Clínica da Mulher garantidos, mas a obra ainda no papel. Por isso fez o compromisso com a população e com o deputado Geraldo Resende, de trabalhar para conseguir a contrapartida e construir a clínica.

Para Murilo, quanto mais representantes com garra e determinação, mais serão os benefícios para a cidade. Segundo ele, Dourados deve assumir mais desafios e a população deve responder com seu apoio.

INAUGURAÇÃO

A entrega da Clínica da Mulher Anamaria Carneiro foi prestigiada por diversas autoridades, incluindo o vice-prefeito Odilon Azambuja, deputado federal Geraldo Resende, deputado estadual LaerteTetila, secretário de estadual de Saúde Antonio Lastória, vereadores, secretários municipais e representantes de diversos órgãos da saúde.

O empreendimento é resultado do repasse de recursos federais e a contrapartida do município que somam R$ 1.737.609,15. A Clínica fica no Jardim Água Boa, ao lado do antigo CSU (Centro Social Urbano).

Familiares de Anamaria Carneiro estavam presentes. Enfermeira e professora universitária, com vários anos de serviço prestado à saúde em Dourados, Anamaria morreu em abril de 2012.

Murilo durante inauguração da Clínica da Mulher; prefeito pediu mais ousadia dos políticos para aumentar a representatividade de Dourados. Foto: A. Frota

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights